Governança Corporativa

Nossa estrutura de Governança baseia-se na transparência, na equidade, na prestação de contas e na responsabilidade corporativa. Esses quatro macros princípios, aliados a uma política clara embasada nos temas prioritários para o negócio, deixam pautadas a ética e o respeito aos públicos de relacionamento, garantindo uma adequada gestão de desempenho por meio da mensuração de indicadores e trazendo valor ao negócio.

Companhia de capital aberto na BM&FBovespa e pertencente à categoria “A” da Comissão de Valores Mobiliários (CVM)1, nossa estrutura de governança é formada por um Conselho de Administração com 17 membros (nove conselheiros efetivos e oito suplentes), pelo Conselho Fiscal de seis membros (três efetivos e três suplentes) e por uma Diretoria Executiva de seis membros eleitos pelo Conselho de Administração.

1 Para mais informações sobre a CVM, visite o site da CVM (www.cvm.gov.br). Os relatórios da CPFL Renováveis se encontram em nosso site: www.cpflrenovaveis.com.br > Investidores > Documentos CVM.

Em 2016 aconteceram 12 reuniões, seis delas presenciais. Saiba mais em: ri.cpflrenovaveis.com.br
> Documentos CVM > Atas de Reunião e Assembleias

Transparência e Ética

Tanto nossa equipe, como nossos fornecedores e parceiros, e também os acionistas da Companhia, estão comprometidos com práticas e atitudes que mantêm um ambiente empresarial ético, transparente e sustentável. Recentemente lançamos um novo Código de Conduta Ética e a reflexão sobre este tema tem sido estimulada em workshops, atividades de treinamento e discussões frequentes em nossos fóruns internos. Para saber mais sobre nosso trabalho no que se refere à ética nas relações, visite o nosso site:

ri.cpflrenovaveis.com.br
> Governança > Estatuto, Códigos e Políticas.